Perfil

Minha foto
Ponta Grossa, Paraná, Brazil
Sou a magia,sou a luz um instante da eternidade a porta aberta ao além se dormires me verás,se chegaste até aqui toma cuidado para não morreres antes de deixares terminados todos teus sonhos a vida é para lutar.

30/08/2009

MANEIRA DE OBTER O DIABINHO E O MODO DE FAZER O PACTO COM O DEMÔNIO

Tomar um pergaminho virgem e depois fazer a escritura de sua alma ao demônio com o próprio sangue.
Dizer da seguinte maneira:
“Eu, faço com o próprio sangue do meu dedo mindinho, escritura à Lúcifer, imperador do inferno, para que ele me faça tudo quanto eu desejar nesta vida. Se isso me faltar deixarei de lhe pertencer. Assim seja. Fulano.”
Depois de escrever tudo isso no dito pergaminho pegar no ovo de uma galinha preta, galada por um galo da mesma, cor escrevendo no dito ovo o que foi escrito no pergaminho.
Depois de tudo estar pronto abrir um pequeno buraco no ovo, deitando-lhe dentro uma gota de sangue do dedo mindinho da mão direita. Depois embrulhar o ovo em algodão em rama metendo-o entre uma pilha de estrume ou debaixo de uma galinha preta. Deste ovo nascerá um diabinho que será colocado numa caixinha de prata, alimentado com pó da mesma prata. Introduzir todos os sábados dentro da caixa o dedo mindinho para ele mamar.
Depois de o possuir você pode ter tudo quanto quiser.
Sobre esta prática, diz São Cipriano no capítulo XLV do seu santo livro:
Todo o filho de Deus que entregar a sua alma ao demônio, será na mesma hora amaldiçoado, por quem o criou e lhe deu o ser.

Nenhum comentário: